Valores a partir de
R$ 440,00
Pague em até 1x
Aqui você compra com segurança. Sem burocracias e sem taxas escondidas!
Ensaio Fotográfico Gramado e Canela
Saída as 08:00
A Serra Gaúcha é encantadora e charmosa por natureza, seja por suas ruas floridas, povo acolhedor e hospitaleiro ou pelos detalhes de sua arquitetura europeia. Leve com você os melhores registros de sua viagem em Gramado e Canela. Um momento especial como esse, merece ser registrado com um ensaio profissional pra guardar todo esse encanto para sempre.
O que está incluso:
- Transporte ida/volta;
- Fotógrafa profissional;
- 70 fotos em alta resolução.
O que não está incluso:
- Alimentação e bebidas;
- Ingressos nas atrações.
Dias e horários:
- Duração de aproximadamente 2 horas;
- Saída as 08:00.
Observações:
- Saída do hotel/pousada às 8h, (exceto Natal e Ano Novo);
- Ensaio para até 04 pessoas;
- Cadeirinha para crianças por conta do cliente;
- O passeio poderá sofrer alteração no roteiro ou cancelamentos devido a condições climáticas ou fator de força maior que impeça aquela atividade, e o cliente será o mais brevemente informado.
Dicas de roteiro:
- Fonte do Amor Eterno;
- Igreja Matriz São Pedro;
- Rua Torta;
- Avenida Borges de Medeiros;
- Pórticos de entrada da cidade;
- Lago Negro;
- Catedral de Pedra em Canela.
Condições Gerais e Políticas de cancelamento:
- É obrigatório apresentação do voucher impresso neste site;
- Conforme a lei, o cliente terá 07 dia após a compra para solicitar o cancelamento;
- Após 07 dias, o valor não será reembolsado, podendo transferir a data do passeio com aviso prévio de no mínimo 05 dias;
- O passeio poderá sofrer alteração no roteiro ou cancelamentos devido a condições climáticas ou fator de força maior que impeça aquela atividade. e o cliente será o mais brevemente informado;
Como chegar ao local
Rua Selfredo Schenkel